SINPROSP CULTURA

Este mês tem futebol no SinproCultura!

Atualizada em 18/10/2021 21:32

Neste final de outubro, o SinproCultura volta à arena trazendo como tema o Futebol, discutido sob diferentes perspectivas: sua gestão política e econômica, uma manifestação cultural com raízes profundas na formação do Brasil e a presença cada vez maior e significativa das mulheres nos mais diferentes espaços desse esporte.

É mais uma iniciativa que se mantém fiel à experiência construída ao longo desse primeiro ano de trabalho do SinproCultura: a de ser um evento crítico e democrático, comprometido com o diálogo plural e as novas demandas sociais e políticas.

O jogo começa às 9h deste sábado, 23 de outubro, no canal do SinproSP no YouTube. Confira no cartaz acima a programação completa, chame os colegas e não perca!

 

Idealizado pelo SinproSP, a poposta do SinproCultura é estabelecer um diálogo plural com toda a sociedade com atividades públicas no campo da cultura, nas múltiplas formas de manifestações artísticas.

O SinproCultura estreou em dezembro de 2020 e mantém, desde então, uma programação mensal periódica. Todas as atividades estão disponíveis no canal do SinproSP no YouTube.

.