SINPROSP CULTURA

É hoje! Espetáculo Chão de Pequenos da Cia Negra de Teatro e bate-papo, 19h

Atualizada em 26/11/2021 15:35

Hoje às 19h, no canal do SinproSP no youtube tem transmissão do espetáculo "Chão de Pequenos" da Cia Negra de Teatro, seguido de bate-papo com os atores Felipe Soares e Ramon Brant. O evento faz parte da programação do SinproCultura no mês da Consciência Negra e terá mediação de Donny Correia e Oswaldo Souza Santos.

Sinopse:

Um queria ser piloto de corrida. O outro gostava de ouvir a quietude. Vieram da terra onde, afirmam alguns, as crianças já nascem mortas ou envelhecem ainda meninos. Da rua. Texto, movimento, paisagens sonoras numa fábula que se pergunta sobre amizade, adoção, abandono. E os des-abandono

Autor: Ana Maria Gonçalves, Felipe Soares e Ramon Brant

Diretor: Tiago Gambogi e Zé Walter Albinati

Produtor: Ramon Brant

Elenco: Felipe Soares e Ramon Brant

Sobre a Cia Negra de Teatro

A Companhia Negra de Teatro é um grupo teatral criado em Belo Horizonte, em 2015, que desenvolve pesquisas a partir do teatro, dança, performance e música, tendo como perspectiva criação de dramaturgias autorais. Seu nome é uma homenagem à Cia Negra de Revista, grupo criado no ano de 1926 por artistas negros como Galango, Rosa Negra, Mingote, De Chocolat, Grande Otelo e Pixinguinha, entre outros.

.