Sesi/Senai

Professores do Sesi/Senai têm assembleia em 5 de fevereiro

Atualizada em 02/02/2022 14:55

A Campanha Salarial 2022 do Sesi e do Senai começou e já tem a primeira data importante! Em 5 de fevereiro, a partir das 9h, as professoras e os professores do sistema S têm assembleia para definir a pauta de reivindicações da categoria.

Diante do avanço da variante ômicron, a assembleia será realizada de forma virtual, pela plataforma Zooom. A participação está condicionada à inscrição prévia no site do SinproSP até às 7h do próprio dia 5. Todos os professores, sindicalizados ou não, podem participar mediante comprovação de que lecionam na cidade de São Paulo em unidades do Sesi e do Senai.

A pauta aprovada na assembleia será encaminhada para unificação junto à Federação dos Professores, que coordena a campanha salarial em âmbito estadual.

Ah! E as negociações no Sesi e Senai já têm data para começar: 10 de fevereiro. Por isso, é fundamental participar da assembleia que definirá quais serão as reivindicações da categoria neste ano. Organize-se, chame os colegas e participe!