Campanha salarial ensino superior

É hoje! Assembleia deve decidir sobre proposta feita pelo Tribunal

Atualizada em 31/08/2022 12:54

Atenção! Professoras e professores do ensino superior estão convocados a participar da assembleia remota de hoje, 31 de agosto, às 17h. É preciso inscrever-se previamente, até às 15h, no link abaixo.

No dia 26 de agosto, houve uma audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho e o juíz Gabriel Lopes Coutinho Filho apresentou uma proposta, que agora precisa ser avaliada pelas duas partes. O magistrado indicou indicou reposição da inflação nos salários e retomada das negociações sobre as demais cláusulas.

A Campanha Salarial é unificada e coordenada pela Fepesp, federação formada pelo SinproSP e outros vinte e quatro sindicatos no estado de São Paulo. Todas as entidades realizarão assembleias simultaneamente, em cada entidade.

INSCREVA-SE AQUI, ATÉ ÀS 15H