Sesi/Senai

Sesi/Senai: começam as negociações

Atualizada em 06/02/2023 09:26

Professoras, professores e técnicos de ensino do Sesi e do Senai de São Paulo, todos atentos e atentas às convocações do Sindicato: começaram as negociações desta campanha salarial 2023 e a assembleia para deliberação de propostas já está marcada. Será no dia 28 de fevereiro, uma terça-feira, e como em campanhas anteriores você terá a sua falta abonada.

A primeira rodada de negociação com a instituição foi realizada na terça-feira, dia 31. A comissão de negociação dos sindicatos, coordenada por Celso Napolitano, da Fepesp, apresentou a pauta de reivindicações deliberada em nossa assembleia de 10 de dezembro: reajuste e isonomia salariais, abono especial, condições de trabalho justas e dignas. Foi garantida a data base da categoria, dia 1º de março.

No Senac, já foram realizadas duas rodadas de negociação. Também ficou garantida a data base. Firmou-se o compromisso de se manter os direitos dos atuais acordos enquanto durarem as negociações. E faremos nossa assembleia com falta abonada (médio e superior) no dia 27 de fevereiro.