Sesi/Senai

SESI/SENAI: participe da Assembleia de Campanha Salarial 2023 com falta abonada

Atualizada em 14/02/2023 16:10

No dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 9h30, acontece a Assembleia de Campanha Salarial 2023 do SESI/SENAI, com falta abonada para o dia todo. A assembleia será presencial, no SinproSP (Rua Borges Lagoa, 208, próximo à estação Santa Cruz do metrô). Em pauta, a discussão e deliberação sobre as condições de trabalho e de remuneração da categoria em 2023 - ou seja, estamos falando dos direitos das e dos docentes e do reajuste salarial. A falta abonada é uma conquista do nosso acordo coletivo, resultado da mobilização organizada pelo Sindicato. Por isso, não importa qual o período das suas aulas, ela vale para o dia todo.

Para participar da assembleia, você deve seguir os seguintes passos:

1. Acesse: https://www.sinprosp.org.br/assembleia/sesisenai

2. Preencha a ficha de inscrição;

3. Imprima ou traga no celular o comprovante de inscrição (QR Code) que será enviado para você por e-mail.

A inscrição é uma medida de segurança, um cuidado do SinproSP que garante a participação exclusiva das e dos docentes do SESI/SENAI.

Se não fez a inscrição prévia e é sindicalizado, basta apresentar o CPF na entrada. Para não sindicalizados, é só trazer o holerite ou Carteira Profissional para participar.

No dia 28, você terá também:

» café de boas vindas;
» atendimento previdenciário;
» atendimento jurídico;
» simulação da "aposentadoria para a vida toda";
» palestra sobre orientação vocal, com a dra. Fabiana Zambon;
» Espaço da Criança (com profissionais para entreter e atender os filhos e filhas das professoras e professores).

Faça sua inscrição, anote na agenda a data da assembleia e espalhe a notícia para as e os colegas, nas diferentes unidades. Acompanhe as notícias e convocações pelos veículos e redes do SinproSP.