Laerte e Maringoni – inscrições abertas!

Atualizada em 03/05/2023 12:53

As inscrições para os Encontros Literários. Entre traços e lutas - Uma conversa com Laerte e Maringoni começam no próximo dia 10 de maio. O evento, uma parceria do SinproSP com a Oboré, acontece na quarta-feira, dia 24 de maio, às 19h, no auditório do Sindicato (Rua Borges Lagoa, 170). Haverá também transmissão ao vivo pelo canal do SinproSP no YouTube. O ingresso (inscrição prévia, no valor de 70 reais) dará direito a uma gravura numerada, de edição limitada, autografada pela Laerte, escolhida entre as que fazem parte da Coleção Voo Rasante. Por conta da capacidade do espaço, as vagas são limitadas (68 lugares) e será observada a ordem das inscrições. Para participar:

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato pelo e-mail: eventos@sinprosp.org.br

Não perca essa oportunidade incrível de estar com Laerte e Maringoni. Já deixe anotado na agenda e programe-se para fazer sua inscrição. Esperamos você!