Nota de repúdio

Nota de repúdio às declarações de Eduardo Bolsonaro

Atualizada em 10/07/2023 11:27

O SinproSP manifesta publicamente seu mais profundo repúdio a mais uma das tantas e indecentes e inaceitáveis declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) que, num evento pró-armas, vociferou uma coleção de asneiras e intolerâncias, comparando professores a traficantes. Fazemos coro com a professora Marcia Tiburi, que escreveu em postagem numa rede social: “somos traficantes de sonhos, de justiça, de ética, de conhecimento e de dignidade”. Não aceitamos cerceamentos, perseguições ou silenciamentos. Sem medos, movidas e movidos pelo esperançar de Paulo Freire, continuaremos a trilhar os caminhos de construção de uma Educação de qualidade, formadora e transformadora de cidadania e consciências críticas, para todas e todos. Em nome da Democracia.

Assine o abaixo-assinado para apoio à cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro clicando aqui.