Ação Sindical

Veja as escolas visitadas pelo SinproSP no mês de fevereiro

Atualizada em 06/03/2024 10:43

Entre os dias 6 de fevereiro e 01 de março, as diretoras e os diretores de base e as agentes de sindicalização do SinproSP visitaram as salas de professoras e professores de 60 escolas da Educação Básica, nos diferentes bairros e regiões da cidade. Esse universo significativo foi alcançado mesmo num mês mais curto - e ainda considerando o início do ano letivo e a parada para o Carnaval; além disso, vale lembrar que, por conta da rotina escolar, esses encontros se concentram nos intervalos das aulas, o que exige também uma logística específica e muito bem organizada de atuação. 

As visitas representam um espaço crucial de contato direto com a categoria, com informações sobre as ações do Sindicato e trocas a respeito das necessidades colocadas pelo cotidiano vivido pela categoria. É quando também muitas novas sindicalizações e atualizações de cadastros são feitas. Nesse momento, em especial, essa presença se faz ainda mais importante, já que ajuda a fortalecer a mobilização para a campanha salarial. 

Para solicitar a visita do SinproSP à sua escola, basta escrever para campanhasalarial@sinprosp.org.br. O Sindicato vai aonde você está. E aguarde: em breve, teremos também o SinproMóvel circulando pelas ruas de São Paulo.

Escolas visitadas em fevereiro de 2024:

Semana de 6 a 9 de fevereiro
visitas semana 6 fevereiro sinprosp

Semana de 16 a 23 de fevereiro
visitas de fevereiro sinprosp escolas

Semana de 26 de fevereiro a primeiro de março
visitas escolas sinprosp fevereiro

.