Canal afro-brasil

Escola do Professor oferece novo curso sobre cultura afro-brasileira

Atualizada em 09/03/2006 14:42

No dia 4 de maio terá início o curso “Lei 10.639: uma abordagem sobre a cultura, arte e religiosidade afro-brasileiras” que será ministrado pelo Prof. Milton Silva dos Santos. A atividade é parte da programação da Escola do Professor do SINPRO-SP. As inscrições estão abertas.

» Lei 10.639: uma abordagem sobre a cultura, arte e religiosidade afro-brasileiras
Prof. Milton Silva dos Santos
Público-alvo: professores do Ensino Fundamental, Médio e demais interessados
Objetivo: oferecer subsídios teórico-metodológicos para as abordagens
interdisciplinares de propostas ou temáticas relacionadas à cultura, arte e religiosidade afro-brasileiras.
Currículo: Milton é graduado, licenciado e mestrando em Ciências Sociais (Antropologia) pela PUC-SP. Atua na área de ação educativa em museus e exposições de artes visuais, pesquisador de arte e religiosidade afro-brasileiras.
Período: 4, 11, 18, 25, 27 de maio; 1º de junho (quintas-feiras), das 19h às 22h
Número de vagas: 30
Inscrições: sindicalizados - R$ 85,00