Mackenzie

Professores do Mackenzie aprovam acordo 2006

Atualizada em 04/05/2006 18:21

Os professores do Mackenzie aprovaram na assembléia realizada nesta quinta-feira , 04/05, na sede do SINPRO-SP, o acordo coletivo de trabalho 2006 que garante reajuste salarial de 5,5% a partir de março e aumento do vale-refeição (passa a valer R$ 12,00).

O acordo também garante o direito a uma segunda bolsa de estudo para os professores com três anos de casa. Dentro das condições estabelecidas pelo ProUni, no caso daqueles que recebem salários de até R$ 2.100,00.

O Mackprevi foi alvo de muitas dúvidas durante a assembléia. Por isso o tema será discutido separadamente com os representantes do instituto em reunião marcada para o dia 5 de maio, às 10h.

A Comissão de Professores solicitará à direção do Mackenzie a folha complementar para o pagamento do reajuste devido nos salários de março e abril.

Educação básica
Os professores da educação básica presentes à assembléia discutiram os problemas gerados pela sobrecarga de trabalho com o uso da informática e aprovaram o encaminhamento de carta à Superintendência Educacional. Reunião com a Prof. Débora está agendada para o dia 10 de maio.

.