Mackenzie

Comissão de Professores do Mackenzie divulga novo comunicado

Atualizada em 21/06/2006 14:52

Em novo comunicado, a Comissão de Professores do Mackenzie divulga quadro com diversas simulações sobre o plano de previdência privada do instituto, o Mackprevi e informa que está marcado para o período de 28 de agosto e 1º de setembro um plantão de dúvida na universidade sobre o tema.

A Comissão informa ainda que os professores deverão entregar o dossiê com a documentação solicitada pela Comissão Própria de Avaliação da universidade apenas na sua unidade de lotação, independentemente das unidades nas quais leciona.

Será a unidade de lotação que centralizará todas as informações do professor e, por ocasião das visitas do MEC nas outras unidades em que os professores lecionam, os dossiês serão encaminhados a partir da unidade de lotação.

A recomendação é que os professores solicitem aos diretores de suas respectivas unidades de lotação as requisições para as cópias simples que deverão ser feitas para a confecção do dossiê. No entendimento da Comissão, embora não se possa garantir um comportamento homogêneo entre todos os diretores, espera-se o bom senso no fornecimento das requisições a fim de se poupar o professor de mais este custo.

E-mail da Comissão de Professores: mack@sinprosp.org.br

.