Sesi/Senai

Eleição de delegado sindical do Senai é transferida para o 2º semestre

Atualizada em 10/06/2008 15:22

Devido ao período de recesso dos professores (de 21 a 30 de junho), a eleição de delegados representantes do Senai será transferida para o segundo semestre.

A nova data da eleição será definida em breve, assim como o novo período de inscrição de candidaturas.

O simpósio O ambiente de trabalho em um contexto de mudanças, marcado para o próximo dia 25, a partir das 9h, será mantido, como também a eleição de delegados representantes do Sesi.

Os professores do Senai que quiserem participar do simpósio serão muito bem-vindos. Não é necessário fazer inscrição prévia. O abono de faltas só será necessário para os professores do Sesi, já que os do Senai estarão em recesso no período.

Tão logo a nova data da eleição for marcada, o Sindicato enviará comunicado aos professores do Senai.