ASSEMBLEIA

Professores da Unib fazem assembleia no dia 06, com indicativo de greve

Atualizada em 03/08/2022 15:00

O SinproSP convoca todas as professoras e professores que lecionam na Universidade Ibirapuera (Unib), sindicalizados ou não, para assembleia remota, via Zoom, que acontece no próximo sábado, dia 06 de agosto, às 10h. Na pauta de discussão, os problemas trabalhistas e indicativo de greve.

A assembleia foi decidida na reunião do SinproSP com os professores da Unib, realizada em 02 de agosto. Não é de hoje que a instituição descumpre a legislação e diversas cláusulas da Convenção Coletiva.

Desde as primeiras denúncias, o Sindicato mantém-se em contato permanente com os professores , realizando assembleias e reuniões e orientando também sobre questões individiuais. No dia 30 de junho, foi realizado mais um Foro de Conciliação de Conflitos Coletivos e, em agosto, nova ação foi protocolada na Justiça do Trabalho. A primeira audiência será em 1º de setembro.

Como participar

Podem participar da assembleia apenas as professoras e professores que lecionam na Unib. O encontro será remoto via Zoom, e o link de acesso já foi enviado hoje, 03 de agosto, por e-mail .Se vc não recebeu, escreva para unib@sinprosp.org.br.

Aproveite também para verificar se o seu cadastro está atualizado no SinproSP. Basta acessar o nosso site.

Como atualizar os seus dados no SinproSP

► Se você é sindicalizada(o), acesse aqui

► Se você não é filiado, aproveite e sindicalize-se . Se não for possível agora, informe os seus dados aqui. Eles servirão apenas para entrarmos em contato com você.